BP_Topo_Site _v2

0 Item(s) - R$ 0,00

Duvidas


Telefones: (81) 3091-1314 / 9.8586-9406

 
Horários de atendimento:
De segunda à sexta Das 08:00 às 17:00 horas
Sábado: Das 09:00 às 13:00 horas
 
Nosso endereço: Rua Itacaré, 247, Imbiribeira, Recife-PE.   
 
Ponto de referência: Próximo à casa de Show Espaço Aberto. Rua ao lado do Banco do Brasil, em frente da Ferreira Costa da Mascarenhas de Moraes.


 
Dúvidas frequentes
 
Posso retirar e pagar meus produtos pessoalmente?
-Sim, você pode efetuar suas compras tanto pelo nosso site como em nossa loja física.
 
Quais as formas de pagamento aceitas?
-Depósito / transferência bancária em uma de nossas contas. 
-Boleto bancário à vista
-Em dinheiro no ato da retirada do pedido. 
-Todos os cartões de crédito.
 
Em quanto tempo vocês entregarão meus produtos?
-Além de trabalharmos com baixos preços e qualidade, prezamos também pela agilidade de nossas entregas, então assim que confirmado o pagamento expediremos os pedidos no tempo médio de 04 à 48 horas úteis e em seguida enviaremos o código para rastreamento da mercadoria. 
 
Vocês fazem troca de produtos?
-Em alguns casos sim, desde que nas seguintes situações:

1- Produtos com defeito de fabricação: O cliente fica responsável por trazer o produto em nossa loja ou enviar de volta para nós via correios, após constatado o defeito de fabricação, iremos trocar o produto defeituoso e ressarcir o cliente do custo de envio lhe dando um crédito no mesmo valor em produtos à escolha.

2- Até 07 dias após a compra poderemos trocar *quaisquer produtos que o cliente tenha se arrependido de comprar, por outros de mesmos valores para facilitar a sua venda. Nesse caso o cliente fica responsável por arcar com qualquer custo de envio do produto. 

*Não trocaremos produtos que não estejam nas mesmas condições que saíram da nossa loja, ou seja, produtos com caixas abertas ou amassadas, frascos com tampas sem lacre, produtos sem rótulos ou com os mesmos danificados, *lingeries e peças íntimas.

Tem como eu não pagar frete?
-Como já vendemos nossos produtos com excelentes preços, apenas podemos entregar gratuitamente nas compras à vista acima de R$ 300,00 para todo Brasil. Caso prefira o cliente após finalizar sua compra pelo site, poderá retirar seu pedido em nossa loja física sem custo adicional. A entrega gratis é realizada pelo método PAC dos correios.
 
 
Informacoes

Formas de Pagamento

Trabalhamos com as formas de pagamento:

Deposito / transferência: Ao final do seu pedido nossas contas bancárias aparecerão automaticamente na tela de fechamento e também serão enviadas para seu e-mail cadastrado. Ao realizar o pagamento é necessário que o cliente nos informe por e-mail ou telefone a conta que foi depositado e o valor, para que possamos confirmar e separar o pedido para envio o mais rápido possível, de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Boleto bancário: Ao final do pedido o cliente deverá escolher a opção de boleto bancário e na próxima tela aparecerá uma opção para imprimir o boleto bancário no exato valor do seu pedido. O boleto também será enviado para seu e-mail cadastrado. O prazo para pagamento é de 3 dias úteis e o pedido será enviado logo após confirmação de pagamento do mesmo. Ao realizar o pagamento é necessário que o cliente nos informe por e-mail ou telefone sobre o pagamento, para que possamos confirmar com o banco e enviar o mais rápido possível de acordo com a modalidade de frete escolhida. 

Frete Grátis

Nas compras à vista por deposito ou boleto à partir de R$ 300,00 enviamos com frete grátis via PAC para todo Brasil.

Pedido Mínimo

Nosso pedido mínimo para compras em atacado é de apenas R$ 100,00, apenas na primeira compra é necessário realizar pedido no valor mínimo de R$ 190,00 para configurar o cliente como revendedor.

 

Politicadetroca 

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso SAC pelo e-mail ouvidoria@bazardoprazer.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro operacional

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno será por nossa conta em situações específicas de defeito de fábrica ou erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.


1 - Restituição dos valores:

· Compras feitas com pagamento por depósito ou transferência bancáira o estorno será realizadop da mesma forma.
 
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail ouvidoria@bazardoprazer.com.br com breve descrição do motivo. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso email ouvidoria@bazardoprazer.com.br

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

3 - Defeito do produto

Problemas referentes à Defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a nossa empresa.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 - Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


INSTITUCIONAL

SOBRE NÓS

MEGA QUARENTENA

SELO PROMOCIONAL

 

 

MEGA SALDÃO

DUVIDAS GERAIS

CONTATO

 

     
ACOMPANHE NOSSAS REDES:


    wpp site   facebook   instagram   twitter         
       BP_MARCA_HOTELEIRA-01

Rua Rua Itacaré, 247 - Imbiribeira - Recife - PE
CEP: 51200-100 - Galpão vermelho de esquina
Telefone: (81) 3091-1314 / Whatsapp: (81) 9.8586-9406
E-mail: contato@bazardoprazer.com.br

Copyright Bazar do Prazer Ltda. Desde 2011.
CNPJ - 17.712.052/0001-93