1 - BP_Menu_Site

0 Item(s) - R$ 0,00

Duvidas


Telefones: (81) 3091-1314 / 9.9678-1028

Skype: bazar.do.prazer
 
Horários de atendimento:
De segunda à sexta Das 08:00 às 17:30 horas
Sábado: Das 09:00 às 13:00 horas
 
Nosso endereço:
Rua Rio Real, 148, ao lado da galeria Amazonas
Vila do Ipsep, Recife-PE.   
 
Ponto de referência: Na Avenida Jean Emile Frave, entra na rua da padaria Pão Norteconta a terceira esquina à esquerda, a loja fica em um galpão verde ao da galeria que fica por trás da igreja batista do Chico City.



 
Dúvidas frequentes
 
Posso retirar e pagar meus produtos pessoalmente?
-Sim, você pode efetuar suas compras tanto pelo nosso site como em nossa loja física.
 
Quais as formas de pagamento aceitas?
-Depósito / transferência bancária em uma de nossas contas. Trabalhamos com Banco Itaú e Caixa Economica Federal. 
 -Boleto bancário à vista
-Em dinheiro no ato da retirada do pedido. 
-Todos os cartões de crédito.
 
Em quanto tempo vocês entregarão meus produtos?
-Além de trabalharmos com baixos preços e qualidade, prezamos também pela agilidade de nossas entregas, então assim que confirmado o pagamento expediremos os pedidos no tempo médio de 04 à 48 horas úteis e em seguida enviaremos o código para rastreamento da mercadoria, pois nosso lema é: Cliente que recebe rápido, vende/utiliza mais rápido e compra mais rápido. Exceto quando haja atraso por parte dos correios, pois nesse caso não temos como nos responsabilizar.
 
 
Vocês aceitam pedidos por telefone?
-Não. Nossa loja virtual possui todas as ferramentas necessárias para facilitar a compra do cliente pelo carrinho de compras virtual. Caso o cliente tenha dificuldade de efetuar sua compra pelo nosso site poderá efetuar seu pedido por e-mail ou diretamente em nossa loja física.
 
 
Como são escolhidos os produtos vendidos no Bazar do Prazer?
Trabalhamos com os produtos mais vendidos em Sexy Shops de todo Brasil, escolhidos com base em pesquisas detalhadas de satisfação dos consumidores finais. Compramos de fabricantes nacionais e internacionais devidamente registrados nos orgãos competentes e negociamos insesantemente nosso custo para podermos repassar para nossos clientes produtos com baixos preços, alto giro e sem deixar de prezar pela qualidade.
 
 
Vocês fazem troca de produtos?
-Em alguns casos sim, desde que nas seguintes situações:

1- Produtos com defeito de fabricação: O cliente fica responsável por trazer o produto em nossa loja ou enviar de volta para nós via correios, após constatado o defeito de fabricação, iremos trocar o produto defeituoso e ressarcir o cliente do custo de envio lhe dando um crédito no mesmo valor em produtos à escolha.

2- Até 07 dias após a compra poderemos trocar *quaisquer produtos que o cliente tenha se arrependido de comprar, por outros de mesmos valores para facilitar a sua venda, pois temos nossos clientes como nossos parceiros. Nesse caso o cliente fica responsável por arcar com qualquer custo de envio do produto. 

*Não trocaremos produtos que não estejam nas mesmas condições que saíram da nossa loja, ou seja, produtos com caixas abertas ou amassadas, frascos com tampas sem lacre, produtos sem rótulos ou com os mesmos danificados, *lingeries e peças íntimas.

*Trocas por qualquer outro motivo entrar em contato conosco para analisarmos a possibilidade de troca, desde que a empresa não tenha que assumir prejuízos.

Tem como eu não pagar frete?
-Como já vendemos nossos produtos com excelentes preços, apenas podemos entregar gratuitamente nas compras à vista acima de R$ 300,00 para todo Brasil. Caso prefira o cliente após finalizar sua compra pelo site, poderá retirar seu pedido em nossa loja física sem custo adicional. A entrega gratis é realizada pelo método PAC dos correios.
 
 
Informacoes

Formas de Pagamento

Trabalhamos com as formas de pagamento:

Deposito / transferência: Temos contas nos bancos Itau e Caixa Econômica Federal. Ao final do seu pedido nossas contas bancárias aparecerão automaticamente na tela de fechamento e também serão enviadas para seu e-mail cadastrado. Ao realizar o pagamento é necessário que o cliente nos informe por e-mail ou telefone a conta que foi depositado e o valor, para que possamos confirmar e separar o pedido para envio o mais rápido possível, de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Boleto bancário: Ao final do pedido o cliente deverá escolher a opção de boleto bancário e na próxima tela aparecerá uma opção para imprimir o boleto bancário no exato valor do seu pedido. O boleto também será enviado para seu e-mail cadastrado. O prazo para pagamento é de 3 dias úteis e o pedido será enviado logo após confirmação de pagamento do mesmo. Ao realizar o pagamento é necessário que o cliente nos informe por e-mail ou telefone sobre o pagamento, para que possamos confirmar com o banco e enviar o mais rápido possível de acordo com a modalidade de frete escolhida.

 

Frete Grátis

Nas compras à vista por deposito ou boleto à partir de R$ 300,00 enviamos com frete grátis via PAC para todo Brasil.

Pedido Mínimo

Nosso pedido mínimo para compras em atacado é de apenas R$ 100,00, apenas na primeira compra é necessário realizar pedido no valor mínimo de R$ 190,00 para configurar o cliente como revendedor.



INSTITUCIONAL

SOBRE NÓS

INFORMAÇÕES

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

 

 

BLACK FRIDAY 2018

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONTATO

   
ACOMPANHE NOSSAS REDES:


facebook    instagram    twitter
Untitled-2

Rua Rio Real, 148 - Ipsep - Recife - PE
CEP: 51190-420
Telefone: (81) 3091-1314 / Whatsapp: (81) 9.9678-1028
contato@bazardoprazer.com.br

Copyright Bazar do Prazer Ltda. Desde 2011.
CNPJ - 17.712.052/0001-93